quarta-feira, 7 de março de 2012

Oxford

Sou suspeita para falar desse queridinho aií!!Adoro sapatos Oxford, tenho um e uso muito mesmo, esse inverno já estou providenciando mais um para o guarda-roupas. Faz um tempinho que ele entrou no mundo na moda e há algumas estações.
Confortável, básico (mas nem tanto), cheio de estilo e versátil. Já virou hits por muitas mulheres em todo mundo, não saindo do pé de muita gente ele combina com vários looks.


O Oxford foi uma tendência para o verão, combinando ele com todos os estilos, agora vindo com tudo nas coleções de Outono/Inverno muitos estilos para nos apaixonarmos ;D


 Além de usar com todos os modelos de roupas, se o tempo ficar mais friozinho, escolha uma meia calça, deixa você quentinha e sem abrir mão da saia ou do shorts.

Eaí, já escolheram o seu modelito para a nova estação?!

Beijinhooos e me digam se gostaram ;)

3 comentários:

  1. Eu acho muito bonito nos outros, mas eu não usaria, não simpatizamos um com o outro rsrsrs Mas a Dé tem um de oncinha que é uma graça!!

    Feliz dia da mulher, beijos.

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tbm gosto muito,e uso sempre que dá.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada por oxford.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir