segunda-feira, 19 de março de 2012

Hora do Desapego!

Olá meninas!!! Hoje venho falar de um site que eu adoooorei, é o desapego.com.br, o site ele tem uma missão de ajudarmos a nos desapegarmos das nossas roupas queridinhas e que não usamos mais. Você consegue encontrar muitas peças desde um lançamento até mesmo as peças vintages. Tem de tudo, novos, seminovos e usados de boa qualidade e precinhos ótimos.
Cada item é analisado por uma equipe do site Desapego, com isso são ou não aprovados para a venda. E o que é muito importante, a segurança, para isso o site intermedia o pagamento, liberando o valor ao vendedor somente quando o produto for entregue ao destinatário. Além disso é utilizado o sistema Pag Seguro, uma ferramente que creio que todas nós já conhecemos e muito, não é mesmo?!
Há também um espaço dedicado aos novos talentos da moda: novos estilistas e marcas que precisam e querem um espaço para divulgar seu trabalho.
Então, vamos lá se você tem alguma roupa (novinhaaa) que você já não usa mais(ou nunca conseguiu usar) e sente aquele remorso rssss e palpitação em se desfazer dela?!! A ordem agora é desapegar-se, uma maneira de aliviar esses sentimentos e ainda ganhar um dinheirinho para futuras aquisições!


 
Eu já entrei para o grupo e estou me desapegando de um vestido longo, da Morena Rosa, por R$: 90,00, semi-novo genteeee, foi usado apenas 3 vezes...caso queiram é só deixar um comentário ou entrar no Desapego e adquiri-lo por lá ;) rsss
Olhem uma fotinho dele ai genteeee, gostaram?!


Compre e venda....Desapegue-se!!!

Eaai bloguetinhas, gostaram da dica do dia?!

Beeeijos lindonas e comenteeem!!!!!

3 comentários:

  1. Que bacana a ideia do site, sempre quando muda a estação faço uma sessão desapego rsrsrs

    Beijos

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal,não conhecia este site.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. adoreii a dica do dia!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir